SIC Televisão

«Vale Tudo» é a aposta da SIC para concorrer com «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Anunciada já mais uma edição de A Tua Cara Não Me É Estranha para janeiro de 2013, a SIC colocou mãos à obra e tem já um sucessor para Toca a Mexer. O programa da TVI apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira terá como concorrente direto Vale Tudo que vai ser entregue a João Manzarra.

O programa foi adquirido na última edição do MIPCOM e é uma adaptação de Anything Goes. Segundo o original, contará com a presença de famosos das diversas áreas de atuação que assim se juntarão a um elenco fixo de humoristas. A informação é hoje avançada pela Correio TV que cita ainda Júlia Pinheiro, diretora de desenvolvimento de conteúdos do canal: «Há muito que não tinha tanta expectativa por um formato». Por sua vez, o ex-apresentador de Ídolos prometeu muito humor para as noites de domingo, logo a partir do primeiro mês do próximo ano. «O formato é simples e genial, os telespetadores da SIC que se preparem para um noite descomplicada e repleta de humor.», garantiu.

No estrangeiro este é já um programa de sucesso que promete fazer frente aquele que foi o grande formato de 2012. A animação está assim garantida para as noites de domingo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados