SIC Televisão

«Vale Tudo» aproxima-se de «Casa dos Segredos – Desafio Final»

vale tudo

A nova aposta da SIC para as noites de domingo parece estar a dar frutos, tal como pretendido inicialmente pela estação de Carnaxide.

Os responsáveis desde cedo depositaram a sua esperança em Vale Tudo que foi entregue a João Manzarra para um dos horários mais concorridos da semana. Na sua estreia, dia 13 de janeiro, o formato chegou aos 9,7% de rating e 24% de share o que correspondia, em média, a mais de 920 mil telespetadores. Ontem, o segundo direto registou uma ligeira subida comparativamente à semana anterior tendo mesmo ultrapassado a barreira do milhão de telespetadores. Chegou facilmente aos 11,8% de rating e 28,4% de share, muito devido ao transporte de telespetadores do último episódio de Gabriela. A apresentação deste segundo programa aconteceu antes mesmo do final de Gabriela e alcançou mais de 18,4% de audiência média e 34,4% de share, alcançando a segunda posição da tabela.

A concorrência da Casa dos Segredos acabou por levar a melhor, no entanto, a ameaça torna-se evidente com o gradual aumento de audiências do novo programa da SIC. A penúltima gala do Desafio Final ficou-se na quarta posição com 16,2% de rating e 36% de quota média de mercado.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados