SIC Televisão

«Toca a Mexer» com Teresa Branco e com nova data de estreia

Com as novidades da Casa dos Segredos a serem exploradas pela imprensa, as novas informações de Toca a Mexer não se têm ficado atrás. Depois de ficarmos a saber pela TV 7 Dias que existe um défice de homens a concorrer ao novo formato da estação de Carnaxide, a TV Mais e a Notícias TV anunciam uma nova data de estreia do mesmo. Assim sendo, e em vez de ir para o ar no dia 30 de setembro, a versão portuguesa de Dance Your Ass Off tem início marcado para o dia 16, duas semanas antes.

Para além disso, sabe-se agora que Teresa Branco se irá juntar à equipa do novo projeto televisivo que será conduzido por Bárbara Guimarães. «Quem já gostava e assistia ao Peso Pesado, vai continuar a gostar a e vai ver este programa. Os que se mostravam reticentes e mais críticos em relação aos treinos intensivos e ao exercício físico do Peso Pesado, têm aqui uma atenuante, que é o facto de eles fazerem atividade física com prazer e a dançar«, garantiu a fisiologista à Notícias TV.

Para ela, Toca a Mexer é a oportunidade de os concorrentes com excesso de peso poderem tornar-se mais saudáveis através de uma prática que apreciam, a dança: «As pessoas também conseguem perder peso com muito prazer com diversão. Essa é a grande mensagem. Os concorrentes vão inspirar os portugueses, ao mostrar que conseguem fazer muitas coisas e bem feitas, como todas as outras.»

Também Paulo Jesus, o bailarino responsável pelas coreografias de A Tua Cara Não Me É Estranha, é apontado como uma das caras do formato. «Tenho ido a algumas reuniões», revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.