SIC Televisão

Tiago Rey: «Estou muito feliz com a minha participação»

Ele foi o concorrente expulso do programa Toca a Mexer depois de ter enganado na coreografia e de a balança lhe dizer que ao longo de toda a semana apenas havia perdido 1kg. Depois de terminada mais uma gala apresentada por Bárbara Guimarães, o concorrente falou à TV 7 Dias dizendo que, apesar da saída, se sente feliz pelo percurso que fez.

Estou muito feliz com a minha participação neste concurso. Acho que foi boa. Já dancei antes, mas hoje enganei-me… Hoje em dia, ser gordo não é uma opção. Espero que as pessoas, ao verem este programa, percebam que é possível emagrecer.

A sua participação nas galas enquanto concorrente ficam suspensas até à última noite do ano. É aí que Tiago vai dar a conhecer aos portugueses a sua real força de vontade em perder peso e é o próprio a garantir à mesma publicação que não vai desistir:

Quero chegar aos 75 kg. Neste momento não tenho nenhum plano definido, mas vou focar-me nisso. A dança e a música estarão sempre presentes na minha vida.

No entanto, a competição continua e em busca de um objetivo estão ainda 11 dos concorrentes. A luta pela perda de peso fala sempre mais alto e espera-se que, no próximo domingo a balança e a pista central os ajude a premanecer no programa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados