SIC Televisão

Teresa Guilherme vê “O Poder do Amor”

A apresentadora da TVI Teresa Guilherme, que mantém uma conturbada relação com o canal de Carnaxide, admitiu que vê O Poder do Amor, o reality show que o canal transmite aos domingos.

Foi numa entrevista à Correio TV que Teresa Guilherme revelou que «já vi e acho que é bom e divertido. É engraçado e tem boas condições. É o reality que a estação não quer assumir. Este tipo de programas são difíceis de fazer. Às vezes as estações compram os formatos e depois querem meter a mão na massa, mas não querem ficar sujos», começa por dizer.

Já sobre a condução do formato por parte de Bárbara Guimarães, Teresa tece vários elogios à colega. «Ela criou o estilo dela e nunca me desiludiu. A Bárbara não se limita a ser bonita.Ela é carinhosa e alegre», realça, alertando no entanto que esta poderia dar muito mais ao programa, «este formato a limita no que diz respeito a aproximar-se das pessoas. Ela poderia dar ainda mais brilho ao programa».

Já por muitas vezes rivais no ecrã com programas em simultâneo, Teresa Guilherme diz que nada abala as suas amizades e que isso são tudo questões profissionais. A última vez que ambas estiveram em simultâneo no ar foi no início do ano, com Factor X Casa dos Segredos – Desafio Final 2.

Artigos Relacionados