Staples e SIC lançam campanha associada ao programa «A Árvore dos Desejos»

Em contagem decrescente para o regresso às Aulas, a Staples associa-se a um dos maiores sucessos da programação da SIC, a Árvore dos Desejos, com João Manzarra.

Dar oportunidade às crianças para pedir um desejo a outra pessoa foi o que motivou a Staples a associar-se a este programa, principalmente num contexto delicado de regresso às aulas em que é importante criar sentimentos positivos. A marca acredita que a concretização de desejos trará felicidade a quem os pede e a quem os realiza, criando um elo emocional com a marca. E ninguém melhor que João Manzarra para realizar esses mesmos desejos.

De acordo com João Paulo Peixoto, Diretor Geral da Staples Portugal, ” As famílias portuguesas vivem um ano particularmente difícil com várias preocupações e incertezas. A Staples quer que esqueçam por momentos essas situações menos agradáveis, lembrando que o Regresso às Aulas é também um momento de reencontros, de afetos e de felicidade. Fazer alguém feliz é então o mote da nossa campanha deste ano e nada melhor do que ter a Árvore dos Desejos da SIC como inspiração e o João Manzarra com a sua empatia natural, para veicular essa mesma mensagem”.

A área de Brand Entertainment da SIC é a responsável pela criação de três spots promocionais desta campanha da Staples: um spot de apelo em que João Manzarra incentiva as crianças a participarem no passatempo numa loja Staples: “Se a Árvore dos Desejos não passou na tua escola, não te preocupes porque agora está na Staples”; um spot promocional da marca e um outro spot onde João Manzarra nos apresenta as crianças vencedoras do passatempo e onde veremos os desejos realizados. A campanha estará presente em todos os meios, nomeadamente TV, em exclusivo nos canais SIC, rádio, outdoor, direct marketing, digital e lojas Staples.


  • Leia também:

Netflix termina com período experimental de 30 dias

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *