SIC Televisão

Soraia Chaves: «na novela impera o factor surpresa»

 

Soraia Chaves dá vida a Raquel naquela que é a sua estreia em novelas, Dancin’Days. A atriz, que deu cartas ao estrelar O Crime do Padre Amaro, cedeu uma entrevista ao Correio da Manhã e confessou que aceitar entrar numa obra aberta «foi um enorme desafio ao início e continua a sê-lo». Para a atriz este seu registo na novela «é completamente novo porque sempre que trabalhei outras personagens fi-lo a partir de um guião que já estava fechado e em que sabia exactamente o que ia acontecer. Na novela impera o factor surpresa todos os dias».

Soraia Chaves revelou ainda que foi quando surgiu o convite de integrar a novela da SIC que se decidiu a participar numa. «Pensei: ‘Ok, é agora o momento, vou estrear-me nas novelas, chegou a hora’», revelou.

A aproveitar a oportunidade, Soraia Chaves diz ser reconhecida na rua e afirma que as pessoas «quando vêem um actor em televisão todos os dias sentem-se mais perto dele. Apesar da novela ter estreado há pouco tempo, sinto que isso já começa a acontecer. Sinto que as pessoas estão curiosas com esta história e isso dá-nos um bom alento para continuar».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados