Soraia Chaves será Raquel na versão nacional de Dancin’Days e com as gravações a decorrerem a bom ritmo a atriz falou com a Tv7Dias sobre o seu caminho na representação. Por muitos conhecida pelo polémico filme O Crime do Padre Amaro, Soraia está radiante com este seu nome projeto na SIC. «Nunca peguei numa personagem que fosse uma obra aberta – a maior diferença entre uma novela e um filme é que no filme sabemos onde começa e onde acaba, e numa novela vamos tendo surpresas». Habituada com a crítica diz que «ser criticada  é algo que vai estar sempre presente na nossa profissão. É um trabalho que é feito para fora e a crítica é inevitável».

Neste novo projeto contracenará com Joana Santos, a revelação de 2010 e afirma que «só pode ser bom para mim ir contracenar com ela, porque é uma atriz talentosa e muito boa».

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *