SIC Televisão

Soraia Chaves feliz com «Dancin’ Days»

A atriz Soraia Chaves mostra-se bastante feliz com a participação no remake de Dancin’ Days. Depois de participações especiais em séries portuguesas e de imensos filmes que fizeram as delícias a diversos amantes do cinema, a portuguesa prepara-se para, pela primeira vez na sua carreira, integrar o elenco de uma novela na integra. «Desta vez é mesmo a sério, é a primeira vez que vou fazer uma novela inteira.», disse a atriz exprimindo toda a sua felicidade.

Todos os portugueses se recordam de filmes como Call Girl ou O Crime do Padre Amaro, dois dos mais polémicos protagonizados pela jovem portuguesa. Já fez por diversas vezes participações especiais em algumas novelas e, depois disso, apareceu, finalmente, a primeira oportunidade para realizar uma trama do inicio ao fim. «Para mim está a ser ótimo, um enorme desafio a nível profissional. Estou feliz.», desabafou.

Em declarações à revista TV 7dias desta semana, a também modelo fez a distinção entre o trabalho em novela e em cinema afirmando que: «Nunca peguei numa personagem que fosse obra aberta – a maior diferença entre uma novela e um filme é que no filme sabemos onde começa e onde acaba, e numa novela vamos tendo surpresas.» Em Dancin’ Days, Soraia Chaves irá interpretar Raquel uma personagem ambígua e segundo a própria «uma mulher muito forte e determinada», mas mal interpretada por todos uma vez que «vai fazer coisas que aos olhos dos outros vão parecer erradas, mas que ela acredita serem certas.».

Resta-nos aguardar a estreia da novela, para avaliarmos o seu desempenho e a recetividade por parte do público português, trinta anos depois da transmissão da versão original.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados