SIC Televisão

Sofia Cerveira: «O “E-Especial” reinventa-se permanentemente»

Sofia Cerveira

Na semana passada deu uma entrevista à TV 7 Dias na qual falou sobre a oportunidade em integrar o elenco de Dancin’ Days e, nesta segunda-feira, repetiu a dose à TV Guia. Sofia Cerveira confessou que é na estação de Carnaxide que sente que o seu trabalho é valorizado, independentemente de conduzir o E-Especial há mais de quatro anos.

A SIC tem-me me dado muitos desafios: galas, especiais, até daytime temáticos, apanhados… Se estivesse cansada teria sido a primeira a tentar perceber como é que podia dar a volta à questão e pensar em novas formas de criar um produto para me sentir completa. Felizmente, o E-Esspecial reinventa-se permanententemente.

Para além disso, a apresentandora referiu que sente saudades do seu dia-a-dia no Rio de Janeiro, cidade onde já viveu. Habituada a dar a conhecer o universo da ficção da Globo, Sofia Cerveira não tem dúvidas de que esta oportunidade a enriqueceu: «Durante muito tempo passei entre lá e cá. Hoje isso já não é possível. Há contactos que nunca se perdem […] e há pessoas que me marcaram muito: o Tony Ramos, o Lima Duarte, a Susana Vieira, o António Fagundes, a Glória Pires, a Cláudia Raia.»

Pode acompanhar o trabalho da parceira de Ricardo Pereira diariamente na novela Dancin’ Days e, aos sábados, no E-Especial.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados