SIC Televisão

Sofia Cerveira satisfeita com a sua estreia em «Dancin’ Days»

Sofia Cerveira

Era um dos sonhos que ainda não tinha sido realizado mas, com o convite da direção de programas da SIC, Sofia Cerveira tem tido a oportunidade de o satisfazer. A apresentadora de E-Especial falou com a TV 7 Dias desta semana, e não escondeu que desde cedo teve vontade de experimentar a representação. «Já tinha tido alguns convites, que nunca pude aceitar porque tinha sempre trabalho. Desta vez, este convite da SIC, que muito me honra, surgiu numa altura em que o tempo e o espaço foram perfeitos para poder assumir não só este desejo, mas também o grande desafio com toda a responsabilidade que ele acarreta. Não podia estar mais honrada por fazer parte deste grande elenco», explicou.

Antes de dar vida a Babi, a sua personagem, a colega de Ricardo Pereira no magazine das tarde de sábado do terceiro canal recebeu uma formação por parte de Laís Corrêa: «Tivemos uma preparação com a Laís Corrêa, absolutamente fantástica. O facto de tu passares a contracenar com pessoas que admiras, outras com quem nunca te cruzaste, outras que conheces muito pouco… e teres de ser a melhor amiga dessa pessoa não é fácil. Ainda para mais eu, com pouca experiência.»

Sofia Cerveira deu ainda a entender à referida publicação que está disponível para qualquer desafio que a SIC lhe coloque. Afinal, o tempo nem sempre é um obstáculo na conciliação dos trabalhos que tem. «O tempo não é nada. Ainda tenho muito trabalho e muito para viver. Estou a dar o melhor de mim. A apresentação é para continuar. Sou uma mulher de desafios, por isso posso conjugar as duas [áreas]. Estou completamente disponível para todos os desafios que a SIC me colocar.», concluio.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados