Após a abertura de um novo horário de ficção nacional, a SIC está a desenvolver uma série que poderá chegar à antena já no próximo ano.

Sendo um projeto arrojado, a estação concorreu ao concurso do Instituto do Cinema e do Audiovisual [ICA], que no ano passado financiou em 3 milhões de euros projetos para televisão. Caso venha a ser concretizado o projeto será «uma série histórica em que estamos muito empenhados», revelou Júlia Pinheiro em conferência no Encontro da Associação Portuguesa de Produtores Independentes.

Um dos últimos grandes projetos financiados pelo ICA foi a série Equador, transmitida na TVI e posteriormente vendida para outros países.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *