SIC Televisão

SIC Notícias estreia «Fora D’Horas» dia 7

A SIC Notícias está prestes a lançar um novo formato que promete surpreender o espetador do canal de informação que é, até agora, o mais visto do Cabo. Irá pela primeira vez para o ar à uma da manhã de dia 7 de maio, próxima segunda-feira.

Segundo o diretor do canal, António José Teixeira: «É um programa descontraído que vai oferecer boas conversas fora do hard news» e nega quaisquer semelhanças com 5 para a Meia-Noite. «Não é um programa de humor, mas será bem humorado, inteligente e divertido. Terá convidados de artes várias em estúdio e fora do estúdio», disse. Fora D’Horas tem como anfitriões jornalistas bem conhecidos do grande público: Clara de Sousa ou Ana Lourenço (segundas-feiras), Miguel Ribeiro ficará responsável pelas emissões de terça, Augusto Madureira (quartas-feiras), Martim Cabral ou Teresa Conceição (quintas) e Pedro Cruz (sextas-feiras).

Estas são certamente apostas de sucesso para o formato que o diretor garante não ficar prejudicado pelo horário em que está inserido: «o nosso público é noctívago», termina.

Se ficou curioso para ver todos estes jornalistas num outro registo, não pode perder no próximo dia 7 de maio, a estreia de Fora D’Horas, na SIC Notícias.

Artigos Relacionados