SIC Televisão

SIC já promove «Sangue Bom» [com vídeo]

Sangue Bom

A SIC deu ontem início à promoção da sua nova novela de fim de tarde, Sangue Bom. Tal como já havia sido aqui referido a nova novela substituirá em grelha Cheias de Charme. Da autoria de Maria Adelaide Amaral, a história tem como protagonistas seis jovens que, entre amores e desamores, vão lutando por uma vida melhor.

Giane (Isabelle Drummond) ama Bento (Marco Pigossi), que ama Amora (Sophie Charlotte), que gosta de Maurício (Jayme Matarazzo), que é o grande amor de Malu (Fernanda Vasconcelos). Fabinho (Humberto Carrão) não ama ninguém, a não ser ele mesmo, e faz de tudo para conquistar fama e poder.

É com base neste trocadilho amoroso que se ergue a história de Sangue Bom, a nova novela das 19h00 da SIC e que tem estreia apontada para dia 9 de Setembro.

Abaixo conheça um pouco mais da novela:

Sinopse: Quando Bento (Marco Pigossi) era apenas um bebé foi abandonado na estação rodoviária. Teve a sorte de ser levado para a casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), onde recebeu cuidados e carinho. Quis o destino que, dois anos depois, Amora (Sophie Charlotte) chegasse ao mesmo lar. Suja e descalça, a menina foi acolhida por Gilson e Salma, e ainda na infância ganhou o coração do doce Bento.

A casa simples, localizada no bairro da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, abrigou as crianças e a bela amizade delas. Lá também morava Fabinho (Humberto Carrão), um garoto de má índole que implicava com a proximidade de Bento e Amora. Na mesma rua vivia Giane (Isabelle Drummond). A menina tornou-se amiga das outras crianças e os quatro cresceram juntos, até que Amora e Fabinho foram adotados.

Fabinho foi morar no interior de São Paulo. Amora tornou-se filha da rica Bárbara Ellen (Giulia Gam), uma mulher fútil que usa os filhos adotivos para se promover na mídia. A garota cresceu e tornou-se uma verdadeira it-girl. Diferente dela, Malu (Fernanda Vasconcelos), a sua irmã adotiva, não liga para os holofotes. O que a jovem quer mesmo é usar o que tem em benefício das crianças da sua ONG. Já Amora valoriza demais a fama que conseguiu e foge de tudo que a faça lembrar de sua origem humilde e das pessoas com quem conviveu naquela época. Prestes a tornar-se noiva do rico e disputado Maurício (Jayme Matarazzo), ela nem desconfia que Malu sempre foi apaixonada pelo playboy.

Enquanto isso, Bento, que não foi adotado, cresceu na Casa Verde e conservou o mesmo bom coração que tinha quando criança. Ele trabalha como florista ao lado de Giane, a sua melhor amiga, e regularmente vai com ela a Holambra, interior se São Paulo, para visitar a cooperativa que fornece as flores que eles vendem na capital. O rapaz só não imagina que, além da amizade sincera, Giane tem por ele uma grande paixão.

As chances de Giane conquistar Bento começam a ser ameaçadas quando Malu conhece o florista e se encanta pela simplicidade dele, tanto que esquece que um dia já foi louca por Maurício. Convivendo com Malu, logo Bento reencontra Amora, que agora é bem diferente da menina que ele conheceu, mas no fundo não esqueceu o que os dois viveram na infância. Como se não bastasse esse reencontro, Fabinho resolve abandonar a mãe adotiva no interior e volta para São Paulo querendo descobrir quem são seus pais biológicos. O retorno de tantas pessoas e lembranças do passado colocará os protagonistas diante de uma inquietante questão: na vida, vale mais ter ou ser?

Fonte: Resumo de Novelas

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados