SIC Televisão

SIC já escolheu novo formato para 2015 [com vídeo]

A SIC perdeu o Portugal Tem Talento para a RTP mas nem por isso deixará de ter um formato idêntico em grelha. Depois de marcar presença na MIPCOM, a estação de Carnaxide garantiu os direitos de Stand Up For Your Country.

Semelhante com Got Talent e a fazer lembrar Família SuperstarLevanta-te para o Teu País, em tradução literal, ou Levanta-te Portugal como circula na imprensa, irá ter três fases distintas.

Primeiro os concorrentes, pais e filhos, terão de alcançar um considerável número de gostos através de uma prestação online, seguindo então para a fase das galas ao vivo os que mais gostos alcançarem até à data da estreia.

Por sua vez e já na fase em direto os concorrentes terão de atuar, submetendo-se depois à avaliação do público presente em estudo. Passarão à fase seguinte os que receberem a maior ovação do público, medida por um sensor colocado nos seus assentos. Cada pessoa significa um voto.

Nesta terceira e última fase, os concorrentes serão avaliados por um júri, que foi mantido na music box, zona onde não conseguem ver nem ouvir a reação do público à prestação do concorrente.

Os talentos a concurso poderão ir da dança ao canto, do humor ao drama. Tudo é válido desde que o talento esteja presente.

Da mesma produtora de Dolphins With The Stars, formato que a SIC adquiriu este ano mas não chegou a produzirStand Up For Your Country, deverá ser um dos formatos de grande entretenimento que a estação prepara para o próximo ano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados