SIC garante direitos de transmissão de «A Gaiola Dourada» (com vídeo)

© Cinema7arte

Após ter-se tornado o filme mais visto de 2013, o canal de Carnaxide garantiu os seus direitos de transmissão em televisão.

A Gaiola Doura, protagonizada por Rita Blanco, Joaquim de Almeida e Maria Vieira, entre outros, conquistou mais de 700 mil espetadores nas salas portuguesas desde a sua estreia a 01 de agosto de 2013, e prepara-se agora para voltar a conquistar, mas através da televisão.

A SIC garantiu os direitos de transmissão do filme realizado por Ruben Alves, e já promove em antena a sua exibição, apesar de a data de estreia na televisão ainda não ter sido revelada. Recorde-se que A Gaiola Dourada foi o filme mais visto de 2013 em Portugal acumulando mais de 3 milhões e 800 mil euros de receitas.

Edit: O filme tem a sua estreia marcada para este sábado, 15 de agosto, a partir das 17H30 horas, no espaço Sessão Hollywood.

[youtube id=”uwXp0ZhXAoY” width=”620″ height=”360″]

Imagem: © Cinema7arte

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.