SIC Televisão

SIC estica «Ídolos» após o cancelamento de «Golfinhos com as Estrelas»

O programa de verão da SIC foi cancelado antes da estreia e com isso o canal viu-se obrigado a tomar medidas rápidas. Esticar Ídolos foi a solução encontrada.

Com a exibição de Ídolos a decorrer aos domingos à noite e com a entrada das galas em direto a acontecerem em breve,  estação decidiu que o talent show seria a melhor aposta para colmatar o lugar do formato cancelado. Assim, segundo avançou Luís Marques ao Diário de Notícias, a SIC prolongará o formato apresentado por João Manzarra. «O Ídolos acaba no fim de agosto, portanto temos tempo ainda para escolher um formato. Estou preocupado por não ter o programa, mas não estou preocupado em arranjar um substituto, porque temos algum tempo ainda. Temos várias alternativas», revelou.

Apesar do cancelamento repentino de Golfinhos com as Estrelas, o diretor-geral da SIC não esconde a vontade de vir a exibir o formato no futuro. «Se houver alguma alteração de circunstâncias, nós gostariamos de fazer o programa, até porque as imagens que já temos dos sítios em que pudemos gravar são, de facto, espetaculares. Ia ser um grande programa, que contribuia para divulgar aquilo que de bom é feito no Zoomarine», finaliza.

Golfinhos com as Estrelas seria o formato de verão da SIC, que traria de novo Bárbara Guimarães aos programas de grande entretenimento da estação após alguns meses afastada.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados