SIC Televisão

SIC em peso em Nova Iorque para apoiar «Rosa Fogo» nos Emmy Awards

A novela Rosa Fogo está nomeada para os Emmy Awards, um dos prémios da ficção com mais relevo a nível mundial. Desde há dois atrás que as produções portuguesas têm marcado presença na lista dos nomeados, dando assim um novo folgo e uma nova imagem de qualidade à indústria nacional.

O ano de 2012 não é exceção e vão ser duas as novelas presentes na gala final de dia 19 de novembro – Rosa Fogo, da SIC, e ainda Remédio Santo, da TVI. De recordar que ambas as estações já sentiram o sabor da vitória. A estação de Queluz de Baixo já revelou a comitiva que vai acompanhar o seu projeto até Nova Iorque e é agora a vez da SIC o fazer num comunicado enviado às redações.

Assim, para apoiar a novela que foi líder de audiências do canal, a administração decidiu levar Luís Marques, diretor-geral; Júlia Pinheiro, diretora de gestão e de desenvolvimento de conteúdos; Gabriela Sobral, diretora de produção e coordenação e Patrícia Muller, autora da trama. A produtora, a SP Televisão, vai enviar João Pedro Lopes e Patrícia Sequeira, coordenadora de projetos. A representar o elenco de Rosa Fogo são enviados Cláudia Vieira, José Fidalgo e Rogério Samora.

A gala da entrega dos prémios realizar-se-á no próximo dia 19 de novembro, na cidade de Nova Iorque, onde se espera que venha, pelo terceiro ano consecutivo, o troféu para território luso.

Artigos Relacionados