SIC Televisão

SIC assina com quatro atrizes e pisca o olho a Maria João Bastos

Com as audiências de Mar Salgado a subirem a cada dia que passa, a direção de programas da estação de Carnaxide pretende investir na ficção em força. Por esse motivo, a juntarem-se a Cláudia Vieira, Diogo Morgado, Diana Chaves, Joana Santos, João Ricardo e Rogério Samora estão Joana Ribeiro, Vitória Guerra, Luciana Abreu e Maria João Luís. Para além destas novas aquisições, a estação de Carnaxide está a considerar a possibilidade de assinar contrato com Maria João Bastos.

«A Maria João Luís e a Joana Ribeiro vão ser nossas, a Victoria Guerra também vai ser nossa, bem como a Luciana Abreu, que também já assinou. Achamos que estas atrizes, nestas faixas etárias, faziam falta no nosso universo. E depois do sucesso de Sol de Inverno fazia todo o sentido», revelou Gabriela Sobral à Notícias TV.

Relativamente a Maria João Bastos, apesar de estar a gravar no Brasil a novela Boogie Oggie, já foram estabelecidos contactos para que a atriz considere integrar a “família SIC”: «Ela está no Brasil, a fazer uma novela na TV Globo,  quando voltar é claro que vai fazer novela connosco. Nada está definido, mas eu ando a namorá-la nesse sentido. Gostava muito que, quando ela chegasse do Brasil, fizesse uma novela nossa, mas tudo depende da Maria João».

Recorde-se que para a SIC a eterna Liliane Marise apresentou uma gala dos Globos de Ouro, foi uma das protagonistas da série Só Gosto de Ti e participou igualmente na novela Ganância.

Artigos Relacionados