A SIC em colaboração com a MEO preparam-se para lançar um versão de Ídolos direcionada para as crianças e jovens de Portugal. Esta pode então ser a rampa de lançamento para quem tem o sonho de cantar e tenha idade compreendidas entre os 7 e os 14 anos.

Para participar basta gravar em vídeo a atuação num dos locais de casting MEO, na sua própria casa ou em qualquer outro local que transmita inspiração, depois basta criar um canal público no MEO Kanal, na categoria Ídolos Kids e carregar todos os vídeos que quer ver divulgados. Tudo isto entre o dia 21 de maio e 15 de julho deste ano.

Depois de divulgados os videos, o MEO, a SIC e a FremantleMedia irão selecionar um finalista por semana e esse terá a oportunidade de divulgar o seu talento a todo o país através da Gala semana de Ídolos que vai para o ar todos os domingo, a partir de dia 27 deste mês. A apresentadora, segundo o Correio da Manhã de hoje será Cláudia Vieira, ela que irá também conduzir as Galas de formato principal, na SIC. A não perder Ídolos Kids, a nova aposta do terceiro canal para cativar também os mais novos a lutarem pelos seus sonhos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados