SIC Televisão

SIC aposta em reality-show para substituir “Vale Tudo”

Power-Couple

A SIC comprou o formato a MIPTV e irá lançá-lo já no próximo mês de maio para substituir Vale Tudo na antena do horário nobre de domingo. A produtora original, a C21Media, anunciou que o formato vai estar disponível em Portugal pelas mãos do terceiro canal.

Power Couple pretende juntar oito casais no mesmo espaço durante várias semanas para testar o quanto conhecem os parceiros. Longe dos formatos feitos anteriormente, para testar a fidelidade, a nova aposta da SIC pretende colocar os concorrentes em provas de desempenho físico e psicológico.

O programa, um original isrealita, deve chegar antes do verão à antena do terceiro canal. A produtora do programa original anunciou que o formato estaria a chegar a Portugal pelas mãos da SIC, o que irá mesmo acontecer. Apesar disso, a estação ainda não revelou qualquer promenor. Devido à grande exigência de produção, a aposta demorará algumas semanas a ser concebida.

Vale Tudo, atualmente em exibição no horário nobre de domingo, já tem assim um programa que o poderá substituir no segmento. Até lá, João Manzarra ainda terá muitas semanas de apresentação pela frente para desafiar várias personalidades aos mais diversos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.