SIC Televisão

SIC anuncia novas medidas de prevenção devido ao Covid-19

Continuando a adaptar a sua programação face ao Coronavírus, a SIC anunciou novas medidas de prevenção.

Seguindo a linha do que tem acontecido nos últimos dias, a SIC anunciou novas medidas de prevenção do Covid-19, face àquelas que já tinha tomado na semana passada, de forma a proteger os seus trabalhadores, continuando na mesma oferecer aos seus telespetadores a melhor programação.

Nesse sentido, a partir de segunda-feira o canal irá retomar os diretos de O Programa da Cristina e Júlia, a par dos programa Olhó Baião, com as respetivas adaptações à atual realidade do país. O programa Isto é Gozar Com Quem Trabalha também vai continuar, mas desta vez gravado nos estúdios da SIC.


Leia também: Eurovisão 2021 terá novos participantes, Elisa e Marta Carvalho já reagiram à decisão

No que toca a gravações, os formatos Amigos Improváveis: Famosos e Quem Quer Namorar Com o Agricultor ficam deste modo concluídas, a nova temporada de Terra Nossa fica com as suas gravações adiadas, assim como Golpe de Sorte, Nazaré e Terra Brava. Os programas Não Há Crise!, E-Especial e Fama Show irão decorrer na normalidade visto a sua edição ser possível via teletrabalho, e por fim o programa mensal do Levanta-te e Ri marcado para abril em Guimarães fica também cancelado.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados