SIC Televisão

“Shark Tank” chega a Portugal pela mão do antigo CEO da Vodafone

António Carrapatoso, ex CEO da Vodafone Portugal negociou a compra dos direitos do programa que junta numa sala empresários à procura de projetos para investir e que vai chegar à SIC em 2015.

O reality Show Shark Tank (em português, Lago dos Tubarões) é a aposta da estação de Carnaxide para o próximo ano, sendo a versão original emitida na SIC Radical.

No formato norte-americano da cadeia de televisão ABC, pequenos empreendedores têm a oportunidade de estar frente a frente com multimilionários de quem podem vir a obter financiamento em troca de uma percentagem do negócio em causa.

Sobre os potenciais investidores ainda não há informações, no entanto, segundo avança o site Dinheiro Vivo, António Carrapatoso, , é dado como sendo um dos possíveis investidores, através do seu fundo de investimento. O ex-CEO da Vodafone Portugal negociou também a compra dos direitos do programa norte-americano para Portugal.

Outro dos potenciais investidores poderá ser Joe Berardo, o empresário dono da Quinta da Bacalhôa, admitiu em junho, no talk show da RTP1, 5 para a Meia Noite, ter sido convidado para participar na versão portuguesa do formato, apesar de não ter confirmado tal facto ao mesmo site.

Outras Notícias