Segunda temporada de «Nazaré» não é uma continuação

A SIC decidiu renovar a novela Nazaré para uma segunda temporada, o que deixou os atores surpresos mas contentes ao mesmo tempo.

Custódia Gallego, que dá vida à mãe da protagonista da história, foi uma dessas pessoas. Em declarações à TV Mais a atriz confidenciou estar curiosa para saber como será esta nova temporada. «Tenho alguma curiosidade em ver o que irão escrever na segunda temporada. Isto não é uma continuação, não é como aquelas novelas abertas. A primeira temporada vai acabar. Deduzo que irão inventar outras histórias com aquelas pessoas e naquela comunidade», revelou.


Leia também: «Pesadelo na Cozinha» termina esta semana

As gravações estão previstas arrancar em abril e estender-se até junho, sendo que os novos episódios deverão ser exibidos durante os meses de verão, com o objetivo de manter os bons resultados conquistados até ao momento.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *