SIC Televisão

«Salve Jorge» estreia em setembro e substitui «Avenida Brasil»

salve jorge

A SIC tem como hábito apostar na ficção brasileira e transmiti-la também em Portugal. O sucesso de Gabriela e o aumento de audiências de Avenida Brasil faz com a estação de Carnaxide aumente o seu interesse na aposta da ficção brasileira e já escolheu a substituta para a novela protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella.

No entanto, o futuro pode mostrar-se pouco risonho para a SIC tendo em conta o fracasso de audiências que está a ser Salve Jorge. Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, garantiu à Notícias TV desta semana que «a realidade brasileira bem sempre se reflete em Portugal. Há produtos que no Brasil não resultam tão bem, como foi o caso de Gabriela e de Caras e Bocas, que aqui conseguiram bons resultados. Às vezes há surpresas, os públicos são diferentes». As escolhas do terceiro canal para a rentrée televisiva já foram feitas e Salve Jorge chegará aos ecrãs nacionais já em setembro, altura em que chega ao fim Avenida Brasil.

Resta esperar que a trama escrita por Glória Perez resulte em terras lusas confirme a afirmação de Luís Marques, um dos homens grandes da estação de Queluz de Baixo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados