SIC Televisão

“Sabadabadão” estreia dia 10 e junta Júlia Pinheiro, João Baião e Andreia Rodrigues

Sabadabadão

Sabadabadão marca o regresso de João Baião às duplas e à antena da SIC. Estreia dia 10 de maio e conta com a apresentação do ex-RTP que vai estar ao lado de Júlia Pinheiro. A dupla é apoiada por Andreia Rodrigues.

O bom filho à casa torna, diz o ditado popular e João Baião cumpriu. Sete anos depois está de regresso à casa que o lançou para as luzes da ribalta. Numa emissão especial do Queridas Manhãs o apresentador foi recebido por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues e mais tarde pelo núcleo administrativo que formalizou e concretizou a assinatura do contrato que liga o profissional à estação de Carnaxide.

No terceiro canal terá muitos projetos. O primeiro começa já dia 10 de maio no horário nobre de sábado. Sabadabadão junta Júlia Pinheiro e João Baião na apresentação principal e Andreia Rodrigues que terá também funções no formato. O programa, tal como noticiado pelo Quinto Canal, é inspirado no Saturday Night Takeaway e terá rubricas do programa original. As informações foram todas confirmadas pelos apresentadores na edição de hoje do Queridas Manhãs. O formato pode surpreender o telespetador com a ida dos apresentadores a sua casa e ainda momentos de apanhados.

Em setembro João Baião irá integrar o elenco da nova novela da SIC e assumir a apresentação do programa das tardes.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados