SIC Televisão

Rui Andrade é hoje a estrela maior no «Factor X»

Muitos dos concorrentes que não chegam ao pódio nos talent shows tendem a regressar mais tarde aos mesmos para tirar as teimas. Falamos desta vez de Rui Andrade, mas o seu nome poderia ser substituído pelo de Rui Drumond.

Aos 29 anos e com um currículo bastante completo o jovem continua a lutar pelo seu sonho no mundo da música e a tentar construir uma carreira a solo de forma consistente. Por esse motivo, no episódio do Factor X desta noite os jurados vão ficar rendidos ao seu talento. E não só!

Outro dos participantes que vai brilhar chama-se Ruben Mendes. A viver e a trabalhar em Roma, o cantor é fã de Michael Jackson e já tentou a sua sorte em programas do mesmo género em Itália.

Um pouco mais velho é Gino Vitali. Com 57 anos já tem uma larga experiência no mundo da música. Canta desde os 7 e começou a tocar piano dois anos antes. Integrou diversas companhias e chegou mesmo a viajar pela Europa em digressões.

É a este patamar que Júnior Lopes quer chegar o mais rápido possível. Com 17 primaveras, o jovem frequenta o curso de Artes e Espetáculo e quer encantar os telespetadores do formato da SIC.

Factor X vai para o ar logo depois do Jornal da Noite. Não perca!

Artigos Relacionados