SIC Televisão

Rita Ferro Rodrigues precisava de um projeto como «Toca a Mexer»

Depois de Querido, Mudei a Loja e Até à Verdade, Rita Ferro Rodrigues vai regressar à estação de Carnaxide. A apresentadora, que tem estado mais afastada dos ecrãs nacionais desde o término do Companhia das Manhãs, não poderia estar mais satisfeita com a oportunidade de conduzir os diários do programa que vai colocar o público a dançar. «Vou-me fartar de trabalhar! Mas é um orgulho e um privilégio representar a SIC todos os dias. É um desafio diferente para mim, estou muito entusiasmada, estava a precisar de um projeto assim», explicou à TV Mais desta semana.

Em relação aos concorrentes, a apresentadora da estação de Carnaxide adiantou que todos têm histórias interessantes que podem colocar o telespetador agarrado à televisão: «Eles vão surpreender! Têm histórias de vida poderosas. São pessoas com excesso de peso, muito bem dispostas, e que sabem dançar. Vamos provar que existe uma forma divertida de se perder peso.»

Por outro lado, de salientar que Rita Ferro Rodrigues marcará presença nas galas semanais de Toca a Mexer, com data de estreia prevista para 23 de setembro. Ao contrário de Leonor Poeiras que, aquando das duas temporadas da Casa dos Segredos, nunca fez companhia a Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme, a filha de Ferro Rodrigues vai ter uma sorte maior. «Vou ser o olhar curioso do espetador. Poderei questionar todas as coisas que as pessoas querem saber», garantiu.

Outras Notícias