SIC Televisão

Rita Ferro Rodrigues. Apresentadora lesiona-se mas continua no ecrã

Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues anunciou uma lesão grave no joelho mas vai continuar na apresentação de Sextas Mágicas e Portugal em Festa. A apresentadora terá de ser operada mais tarde.

A apresentadora da SIC anunciou há instantes uma lesão grave no joelho, ainda assim, não se vai afastar do ecrã e amanhã apresenta, ao lado de João Paulo Rodrigues, mais uma emissão do Sextas Mágicas, durante todo o dia. Foi através da sua página oficial de Facebook que a profissional comentou o sucedido: ” Ontem lesionei-me a sério. Rasguei os ligamentos cruzados anteriores (joelho) e fiz para além disso uma rotura no menisco. Vou ter de fazer tratamento e mais tarde ser operada mas entretanto vou continuar a trabalhar, a meu pedido, porque para além da minha família, não há nada que me faça mais feliz”.

Para além da operação a que terá de se sujeitar, a apresentadora conta ainda com um período de recuperação. Nos próximos dias continuará a desempenhar as funções na apresentação dos dois formatos, mas avisa “vou estar um bocadinho condicionada nos movimentos”. A boa disposição continua ao garantir que “terei a alegria e energia do costume”.

 

Outras Notícias