SIC Televisão

Ricardo Pereira orgulhoso pelo crescimento da ficção da SIC

Foi uma das primeiras estrelas a brilhar na ficção da estação da Carnaxide e, desde cedo, percebeu que a aposta do canal poderia ter resultados a médio-longo prazo. Assim sendo, Ricardo Pereira esperou, deu vida às mais diversas personagens nas novelas da SIC, e vê agora que todo o trabalho dispensado valeu a pena. À Notícias TV, o ator que vai integrar o de Dancin’ Days confessou o seguinte:

Os resultados estão aí. É o primeiro lugar em audiências, vem no seguimento da aposta da SIC na ficção, numa espiral ascendente, de cada vez fazer um produto melhor que agrade ao telespetador. Sinto-me feliz e honrado por fazer parte do crescmento da ficção da SIC. Foi  uma aposta que fiz há uns anos, quando me mudei para a estação.

Depois de sair da TVI este «portuga», tal como os brasileiros lhe chamam, foi questionado sobre a sua transferência para a SIC, algo que nos últimos tempos se tem tornado comum para alguns dos seus colegas. Afinal, as transferências no mercado televisivo continuam a dar que falar, e o mais recente rumor é o de Marco Delgado, que poderá passar a  vestir a camisola da estação de Carnaxide. «Eu vinha da TVI, então porquê a mudança? Acho que agora começa a fazer sentido para algumas pessoas. Os projetos têm sempre um princípio, e são dolorosos. As coisas não tem de ser logo “chegar, ver e vencer”. Fui muito feliz na RTP e na TVI, e desde a minha mudança para a SIC que acreditei», admitiu.

Passados vários anos, é caso para dizer que já existe concorrência no mundo da ficção. As palavras de Ricardo Pereira retratam exatamente essa realidade!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados