SIC Televisão

Ricardo Costa assume o cargo de diretor geral do «Expresso»

Com efeitos imediatos, Ricardo Costa irá a partir desta semana assumir o cargo de diretor do jornal Expresso, a par das suas funções ligadas à SIC.

Sendo diretor-geral de Informação do Grupo Impresa, a par de ser o diretor de informação da SIC, Ricardo Costa vai agora também assumir a direção do jornal Expresso de forma interina. Esta mudança acontece na sequência da decisão tomada entre a administração do Grupo e Pedro Santos Guerreiro, que deixa assim o cargo de diretor após conflitos internos ocorridos na redação da referida publicação, após a demissão do editor político Vitor Matos.


Leia também: «El Árbol de Los Deseos» é o novo programa da SIC (com vídeo)

A nomeação de Ricardo Costa para assumir interina e transitoriamente a direção do Expresso foi feita tendo em conta o conhecimento que tem do jornal, tendo integrado a sua direção entre 2009 e 2016, e pelo facto das redações do Grupo Impresa e da SIC partilharem o mesmo espaço. Contudo, sabe-se que esta aposta em Ricardo Costa será temporária, estando a direção a trabalhar na escolha de um diretor para o jornal de forma definitiva e a longo prazo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados