SIC Televisão

Responsáveis pela 6ª edição de «Ídolos» confiantes no sucesso do programa

Nos últimos tempos os canais generalistas têm apostado bastante na produção de talent shows. Mesmo sem ter conseguido liderar com as suas últimas apostas para domingo à noite, a SIC acredita que “tem tudo para resultar” com a 6ª edição de Ídolos

Terminado o programa Achas Que Sabes Dançar?, a SIC e a FremantleMedia vão buscar um antigo formato da estação para conseguirem melhorar os resultados das noites de domingo, como já havia sido noticiado pelo Quinto Canal.

Os responsáveis estão confiantes na 6ª edição de Ídolos, programa que não é produzido em Portugal desde 2012, e numa subida de audiências. “Portugal, como se tem visto, tem muitos talentos na música. Acreditamos, por isso, que, aliado a uma boa produção, tem tudo para resultar”, adiantou uma fonte da produtora à revista TV Guia.

De relembrar que no ano passado foram vários os talent shows trazidos pelos 3 canais generalistas: The Voice e The Voice Kids (RTP1), Factor X (SIC), A Tua Cara Não Me É Estranha Kids e Rising Star (TVI).

Outras Notícias