SIC Televisão

«Querida Júlia: Sextas Mágicas» continuam com baixos resultados

Sextas Mágicas

Foi ontem par o ar mais uma emissão especial de Querida Júlia: Sextas Mágicas. Por forma a fazer frente às baixas audiências do horário a SIC preparou um especial para o mês de abril que reforça as sextas-feiras do canal com prémios especiais e animação para todo o dia.

Apesar disso, o objetivo principal parece estar longe de ser alcançado. A emissão de ontem, conduzida por Júlia Pinheiro, ficou atrás da principal concorrente, tendo, apesar de tudo, conseguido ultrapassar a RTP. Em números, o programa da SIC ficou-se na parte da manhã pelos 2% de rating e 16,1% de share sendo que no mesmo horário o Você na TV! chega aos 4,2% de rating e 33,9% de share. Já na RTP, o especial nas festas de Elvas ficou-se pelos 1,8% de rating e 14,9% de quota média de mercado. Na parte da tarde o programa de Júlia Pinheiro alcançou mais meio ponto percentual fixando-se nos 2,5% de rating e 13,7% de share sendo que A Tarde é Sua alcançou os 4,1% de audiência média e 25,5% de share.

Resultados que mostram claramente as preferências dos telespetadores para o day time de sexta-feita. O que irá mudar na próxima semana?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados