Programa «Sem Moderação» passa do Canal Q para a SIC Notícias

Depois de ter lançado após as eleições autárquicas o novo programa de frente-a-frente Linhas Vermelhas, a SIC Notícias prepara a estreia de um novo formato.


Com estreia marcada para o início de novembro, trata-se do programa  Sem Moderação, com José Eduardo Martins, Francisco Mendes da Silva, Pedro Delgado Alves e Daniel Oliveira. O formato é uma ideia original do Canal Q e junta os quatro comentadores num programa sem moderador, em que os membros do painel asseguram rotativamente a condução  do debate. Passará agora para a antena da SIC Notícias.

Francisco Mendes da Silva deixa, assim, a TVI24 e passa a ser comentador da SIC Notícias, tal como José Eduardo Martins, que colaborava na RTP e agora regressa à SIC. Daniel Oliveira é um dos elementos fundadores do programa Eixo do Mal, além de colunista do Expresso. Pedro Delgado Alves já se tinha estreado na SIC no Linhas Vermelhas, onde assegura todas as quartas-feiras um frente-a-frente com Miguel Morgado, que também regressou à SIC Notícias como comentador.

Com estas duas mudanças, a SIC Notícias reforça a sua posição como canal líder dos debates políticos, continuando uma estratégia de também aumentar a sua presença em digital e em podcasts, áreas fundamentais para a consolidação e crescimento das suas audiências.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *