«Portugal em Festa» regressa à vice-liderança

© SIC

Após várias semanas a perder constantemente para a concorrência, o programa da SIC conseguiu recuperar a vice-liderança.

Em direto de Estremoz, o Portugal em Festa da SIC deste domingo conseguiu registar uma ligeira subida, suficiente para recuperar a vice-liderança de forma absoluta, algo que já não conseguia há várias semanas. O formato conquistou ao longo da seis horas de emissão um total de 4,6% de rating e 12,9% de share.

Apesar de ter ascendido ao segundo lugar, a liderança ficou bem longe, com o Somos Portugal a obter o dobro da audiência. Em direto de Vila Real, o formato da TVI brilhou uma vez mais durante toda a tarde ao fechar com 9% de rating e 25,2% de share. A RTP1 desta vez ficou em terceiro lugar, com a média dos seus vários programas a não ir além dos 3,9% de audiência média e 11,4% de quota de mercado.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *