SIC Televisão

«Portugal em Festa» prejudica resultados de «Fama Show» e «E-Especial»

Portugal em Festa

Com duas semanas volvidas desde a estreia do novo programa de Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras, são os telespetadores que ainda não se habituaram aos novos horários de Fama Show e E-Especial.

[divider]

Agora transmitidos ambos ao sábado, um de manhã e outro à tarde, E-Especial e Fama Show vêem os seus resultados cair.

Em duas semanas, o programa que dá a conhecer a vida e intimidade dos famosos perdeu cerca de 300 mil espetadores, obtendo neste sábado uma audiência média de 5,6%, cerca de 532 mil espetadores, e um share a rondar uma média de 19,5%. O programa apresentado por Ricardo Pereira e por Sofia Cerveira registou esta semana uma audiência média de 4,2%, o equivalente a cerca de 400 mil espetadores, e um share de 16,1%.

De notar que há duas semanas, e ainda nos habituais horários, Fama Show e E-Especial alcançaram, respetivamente, um rating de 9,0% – 855 mil espetadores – e 6,4% – 608 mil espetadores.

Importa ainda referir que Portugal em Festa estreou a perder para a concorrência com uma audiência média de 5,3%, cerca de 503 500 espetadores, e um share de 16,1%.

Estará o destino dos fins-de-semana de verão da SIC traçado ou a direção de programas tomará as suas medidas? O tempo e os resultados o dirão.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados