SIC Televisão

“Portugal em Festa” até ao Verão. Programa pode ir ao estrangeiro

portugal em festa

Portugal em Festa, programa das tardes de domingo da SIC, está confirmado até ao verão de 2014 e pode mesmo visitar os emigrantes em algumas partes do mundo.

Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras continuam a animar os domingos dos portugueses com idas às mais diversas festas e romarias cheias de tradição. De Norte a Sul de Portugal são muitas as gargalhadas distribuídas. A música é uma constante e são apresentados muitas particularidades de cada região. O programa foi idealizado para estar no ar apenas durante o Verão, mas acabou prolongado até ao final de 2013. Agora, iniciado um novo ano fonte próxima da Shine Iberia, produtora do programa, garante à Notícias TV que Portugal em Festa terá mais “seis meses de exibição”.

Nesse sentido estima-se que o formato termine no próximo Verão caso não venha a sofrer um novo alargamento. José Figueiras, que partilha a apresentação com Rita Ferro Rodrigues, garante que “o balanço não podia ser mais positivo”. Recorde-se que na lista de destinos já visitados está Ponta Delgada, nos Açores, sendo que agora um dos objetivos é ir à Ilha da Madeira. “Já ouvi falar disso. Mas depende sempre das autarquias”, disse à mesma publicação. Em cima da mesa, e é esta uma das grandes novidades, está também a possibilidade do programa ir ao estrangeiro e fazer a festa junto de algumas comunidades portuguesas. José Figueiras confirma a intenção da SIC: “É algo que tem sido conversado, mas não sei quando acontecerá, até porque implica muitas variantes. Vamos aguardar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.