SIC Televisão

Opinião. Mas afinal, saberá a Diana dançar?

A pergunta impõe-se: saberá Diana Chaves dançar? Ela que faz essa pergunta tantas vezes? Estreou-se este domingo, 8 de fevereiro, a solo na apresentação de um programa em horário nobre e em direto. Surpreendeu. Comunicou e brincou. Foi apresentadora.

O mundo da apresentação não lhe é totalmente desconhecido. Esteve ao lado de Marco Horário em Salve-se Quem Puder. Mas foi este domingo que se estreou a solo e em direto num programa do horário nobre. Os nervos estavam à flor da pele, como ela própria admitiu. Estava no ar, sem margem para erros. Sorriu e olhou a câmara. Falou com o telespetador. Esta era a sua grande prova de fogo.

Mas afinal saberá ela dançar? Não sei, mas apresentar sabe. E muito bem.

Sozinha, foi a grande surpresa da noite. Foi profissional e natural. Não se prendeu ao teleponto. Brincou com os concorrentes e quis, ela própria, por-se à vontade no palco da responsabilidade. Mandou piadas e riu-se com os jurados. E tão bem! Disse o que tinha para dizer com um discurso limpo e coerente. Os nervos não a “mataram”. Dos 693 mil telespetadores, arrisco a dizer que uma fatia estava de olhos postos em Diana Chaves. Eu estava. Mas afinal saberá ela dançar? Não sei, mas apresentar sabe. E muito bem.

 Foto: SIC

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados