A SIC prepara-se para emitir a partir de sábado, dia 21 de março, uma nova linha horária dedicada a séries faladas em português.

Segundo avançou a estação em comunicado, O Caçador série policial da Globo irá inaugurar um novo espaço em grelha dedicado às séries faladas em português. Será no final do horário nobre de sábado que as produções consagradas da Globo irão ter destaque.

o caçador

O Caçador conta a história de André (Cauã Reymond), um polícia que é preso injustamente e que após 3 anos na penitenciária sai com um único objetivo: provar a sua inocência. Toda a sua família lhe virou as costas e cá fora, apenas o Delegado Lopes (Aílton Graça) se propõe a ajudá-lo, oferecendo-lhe um emprego novo: ser caçador de recompensas.
Aos poucos, André passa a circular no submundo do crime e a ter contacto com máfias nacionais e internacionais, ao mesmo tempo vai conseguindo reunir pistas que provam a sua inocência.

Mas tudo se complica com a chegada da sua cunhada, Kátia (Cléo Pires), com quem tem uma paixão escondida e intensa, deixando o marido dela, o seu irmão Alexandre (Alejandro Claveaux) furioso. Por causa disto, Alexandre usa e abusa do seu cargo de delegado para perseguir e prejudicar o irmão, a quem culpa pela morte do pai.
A vida de André cruza-se ainda com Marinalva (Nanda Costa), uma ex-garota de programa agora dedicada à religião. Ela será a chave para desvendar o sequestro que desgraçou a sua vida e o lançou na busca incansável pela verdade em que tenta a todo o custo provar a sua inocência e recuperar a honra perdida.

A estreia está marcada para dia 21, logo após a estreia de Shark Tank.

[youtube id=”Lcn4XCmLxmo” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados