SIC Televisão

«O Astro» junta-se a «Dancin’ Days» e a «Insensato Coração»

Com o final de Rosa Fogo agendado para a próxima semana, o horário nobre da estação de Carnaxide vai ser completado pelo remake da novela brasileira O Astro. De acordo com Júlia Pinheiro, esta é uma altura importante para a ficção da SIC e, por isso, é preciso demonstrar aos telespetadores que o canal que continuar a apostar nesta área.

«Sabemos que as pessoas têm uma grande apetência pela ficção e queremos que tenham esse apelo renovado. As pessoas precisam muito de se distrair, de navegar em águas que não sejas as da difícil realidade. E estamos muito felizes porque temos três produtos de ficção extraordinários», explicou a apresentadora à Notícias TV desta semana.

O Astro conta com um elenco recheado de estrelas, tais como Alinne Moraes, Carolina Ferraz, Regina Duarte ou Tony Ramos e, para Júlia Pinheiro, «não é um remake de uma novela», mas sim «quase cinema.» A estreia está marcada para dia 2 de julho.

De salientar igualmente que, com esta novidade, fica-se agora a saber que Fina Estampa vai ocupar o lugar de Morde & Assopra, estendendo o seu período de exibição no final das tardes da SIC.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados