SIC Televisão

Nuno Oliveira, o amigo especial de Bárbara Guimarães

Barbara Guimarães

O regresso à televisão de Bárbara Guimarães ocorreu no último domingo. Depois de tantas polémicas com o seu divórcio, a apresentadora voltou à estação de Carnaxide acompanhada por um amigo especial, com quem partilha uma amizade com mais de dezoito anos. Nuno Oliveira esteve ao lado da estrela da SIC durante os últimos tempos, tendo inclusivamente chegado a ser agredido por Manuel Maria Carrilho enquanto este estava a tentar reaver os seus filhos.

«Sou amigo da Bárbara, já a conheço vai para cima de 18 anos», disse o técnico operacional do Factor X à Nova Gente desta semana.

Mesmo tendo perdido o duelo para a Casa dos Segredos, os dois apresentadores estavam satisfeitos com o resultado final da primeira gala do talent show da SIC. «Foi uma gala impressionante. Nunca tinha visto nada assim na televisão portuguesa, um palco com estas caraterísticas, dimensão… até parece que estamos uma década à frente», disse João Manzarra. Já Barbara Guimarães preferiu salientar que o trabalho realizado foi o melhor que poderia ter sido feito: «Correu mesmo muito bem. Demos todos o nosso melhor e demos aos nossos espetadores o que prometemos: o nosso melhor!»

Esta noite irá para o ar mais um direto do Factor X. Quais os cantores que serão expulsos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.