SIC Televisão

Nuno Melo disponível para trabalhar na SIC

Dedicado ao cinema desde que as gravações de Doce Tentação terminaram, Nuno Melo está disponível para trabalhar noutros canais. Tal como tantos outros atores, esta cara bem conhecida dos telespetadores nacionais já não veste a camisola de uma só estação de televisão. Afinal, a crise que afeta o país também chegou às televisões e, por esse mesmo motivo, é preciso alternativas na vida os profissionais que trabalham para o pequeno ecrã.

«Se for um convite interessante, estou disponível a ouvir coisas que me interessem. Apesar de ter uma relação muito boa na TVI e com as pessoas da estação, sinto-me acarinhado. Tenho de estar disponível para mudar de canal… Estou sujeito às ofertas que me fazem. Há vezes em que posso escolher, outras não», revelou Nuno Melo à Notícias TV quando confrontado se está disposto a trabalhar novamente para a estação de Carnaxide.

Sem contrato de exclusividade com nenhum canal de televisão, o ator lamenta não manter um vínculo de trabalho seguro. «Neste momento, lamento não ter contrato de exclusividade. Vivemos um momento de crise, não há produção, as coisas estão mais difíceis. Nunca tive falta de trabalho, mas as coisas estão diferentes… Não estou preparado para não ter trabalho, tenho medo. E é por isso que digo que um contrato de exclusividade seria juntar o útil ao agradável. Eu gosto de fazer televisão…», revelou.

Será que a SIC ou TVI vão ouvir os seus desejos?

Outras Notícias