SIC Televisão

Mónica Mendes: «Espero que os meus colegas mostrem que merecem ficar»

Foi a menos votada pelos portugueses no último domingo, e o júri do Ídolos optou por não a salvar. Mónica Mendes não ficou frustrada pelo seu futuro na competição do terceiro canal ter acabado, mas sim satisfeita por todos os comentários que lhe foram feitos. «Acho que estive bem. Cantei em português e recebi boas críticas. Fui muito elogiada, o que me deixou muito contente. Isso dá-me força para não desistir», explicou à TV Mais desta semana.

A jovem deixou ainda uma mensagem aos seus colegas, depois de Margarida Carriço se ter esquecido da letra durante a sua atuação no último domingo. «Espero que os meus colegas provem que merecem ficar», disse.

Em relação ao futuro, Mónica Mendes ainda não sabe se vai continuar em Portugal ou partir para o estrangeiro. Afinal, a oportunidade de estudar Pedagogia Especializada na Alemanha é uma hipótese a considerar. Por enquanto, a cantora vai aproveitar o verão e apoiar os talentos do Ídolos. «Vou aproveitar para estar com os meus amigos, para desfrutar do verão e para apoiar os meus colegas», explicou.

Outras Notícias