Fez um brilharete no último episódio do Ídolos. Miguel Moura dos Santos teve finalmente a oportunidade de participar no concurso que, até à quinta temporada, contou com o seu pai no painel de jurados.

Depois de ter levado para casa o bilhete dourado, o jovem afirmou à Sexta que apesar de não ter o perfil pretendido para este tipo de programa vai dar o seu melhor para ir o mais longe possível. «Acho que não tenho perfil para ser o próximo Ídolo de Portugal mas quero ser.»

O seu objetivo passa mesmo por crescer e aprender com o formato produzido pela FremantleMedia. «Quando vamos a um programa destes vamos também para aprender e crescer, por isso nenhum dos comentários me deixou irritado, ainda que não tenha gostado de ouvir o Paulo Ventura dizer que não tenho magia», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *