SIC Televisão

Maya deseja programa de late night na SIC

 

Atualmente está à frente do programa matinal que ajuda os portugueses, através da leitura das cartas, a desvendar alguns dos seus dilemas de vida. No entanto, e como já foi noticiado no Quinto Canal, o programa da Maya está fora da antena de 4 a 19 de agosto para férias. Sobre o substituto para esse período, a apresentadora diz ainda não saber nomes e que, por não haver outra taróloga, este não pode mesmo ir para o ar. «Só a Júlia Pinheiro é que saberá o que vai acontecer», mas garante que o horário será preenchido por um programa infantojuvenil.

Apesar de todos estes assuntos, a apresentadora deixa bem claro que gostaria de experimentar, na SIC, outros horários e outros projetos. Deixa bem assente a sua vontade em conduzir um late night que nada tem a ver com o horário e o formato em que dá a cara. A continuação de Cartas da Maya – o Dilema está mais do que garantida devido à surpresa que foi em audiências e ao sucesso que alcançou junto do público. À TV 7 Dias desta semana disse que: «É para continuar. Vou só de férias e penso que a Júlia poderá contar comigo para outros projetos. Se me arranjar um programa de late night…»

Esperamos então pela decisão da diretora de conteúdos do terceiro canal. Será, mesmo já estando destacada para o horário matinal, que o desejo de Maya se vai mesmo concretizar?

Artigos Relacionados