SIC Televisão

Mário Crespo deixa SIC Notícias após 13 anos de serviço

mario crespo

Mário Crespo decide reformar-se a par da não renovação do seu contrato. Deixa a SIC Notícias e o Jornal das 9 depois de 13 anos ao serviço do Grupo Impresa.

A direção de informação da SIC fez saber, em comunicado enviado às redações, que Mário Crespo decidiu reformar-se deixando assim o Jornal das 9. O canal tinha também já decidido não renovar o contrato ao jornalista e pivô de 66 anos.

Com esta saída, no mesmo comunicado, a empresa anuncia que o “espaço informativo, das 21 às 22 horas terminará com a saída do jornalista da estação”, e que mais tarde anunciará as mexidas que estão a ser pensadas para o prime time do canal de informação. Recorde-se que o jornalista teve um papel fundamental aquando do lançamento da SIC Notícias, esforços que foram relembrados e agradecidos pela direção ainda no comunicado. “A SIC e a SIC Notícias agradecem a Mário Crespo todo o apoio e colaboração demonstrados ao longo destes 13 anos no Grupo IMPRESA. Foram anos de crescimento e consolidação da SIC Notícias em que Mário Crespo teve um papel importante”.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados