SIC Televisão

Mariana Pacheco poderia ter sido a protagonista de «Dancin’ Days»

Estreia hoje a nova aposta da estação de Carnaxide no universo da ficção nacional. Mariana Pacheco foi a escolha de Gabriela Sobral para interpretar uma das personagens principais desta trama. De acordo com a diretora de produção da SIC, «A Mariana está muito bem nesta novela, muitas pessoas vão ficar surpreendidas. Vai ser a revelação, a estrelinha de Coração D’Ouro».

Ao Diário de Notícias ficámos igualmente a saber que a jovem esteve quase para participar em Dancin’ Days. Afinal, na altura, existiram dúvidas entre Joana Ribeiro e Mariana Pacheco para dar vida a um dos papéis mais importantes desta história.

«Praticamente ninguém sabe disto, mas posso confidenciar agora: Na altura do casting para a novela Dancin’ Days, que a Joana Ribeiro acabou por vencer, ficámos com algumas dúvidas no processo de escolha entre duas jovens. Uma delas era a Joana Ribeiro e a outra era a Mariana Pacheco. Na altura acabámos por optar pela Joana, mas a Mariana nunca deixou de estar debaixo do nosso radar. Fomos acompanhando o trabalho dela e agora surgiu a oportunidade de a integrar neste projeto», adiantou Gabriela Sobral.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados