SIC Televisão

Mariana Carvalho: «O Manuel [Moura dos Santos] é muito agressivo»

Mariana Carvalho é uma das muitas jovens que tentam alcançar sonho de vir a fazer carreira na música. Concorreu ao talent-show da SIC Ídolos e é já uma das finalistas, estando assim muito mais próxima de conseguir o que realmente pretende.

É à revista TV Guia desta semana que a jovem faz algumas declarações sobre esta nova etapa da sua vida. Tenta já a sua sorte desde os 16 anos, no entanto, por motivos pessoais, nunca havia conseguido estar presente nos castings. Chegou agora o seu momento e nem os comentários duros do jurado mais temido a deixam triste: «Muitas das vezes, o Manuel é muito agressivo, mas as suas críticas têm sempre um fundo construtivo. Eu, pelo menos, tento ver as coisas sempre assim e não me tenho dado mal».

Apesar de tudo isto, a jovem garante que subir ao palco não é uma tarefa fácil, ainda para mais quando estas são as primeiras experiências. «Controlar os nervos tem sido complicado, porque não estava habituada a atuar num palco tão grande e nunca tive ninguém a avaliar-me», disse.

Este é apenas um dos nomes que compõem o largo leque de finalistas da quinta temporada de Ídolos. Relembre aqui alguns dos nomes já confirmados.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados