SIC Televisão

Maria João Luís sobre a sua personagem em “Sol de Inverno”: “Foi talvez a personagem que mais me diverti a fazer”

A atriz que esteve durante vários anos ligada à ficção da TVI, tendo participado na atual Sol de Inverno da SIC admite que a sua mais recente personagem foi das que mais prazer lhe deu em construir. 

Dá vida à vilã Laura Aragão na novela da estação de Carnaxide, mas confessa que esta “foi talvez a personagem que mais me diverti a fazer”, confessa Maria João Luís à TV Mais.

Terminadas as gravações da novela que tem vindo a disputar a liderança com a ficção da TVI, a agora atriz exclusiva da SIC faz um balanço positivo do projeto assinado por Pedro Lopes.

Para além desta personagem, Maria João Luís admite ainda que um dos outros papéis que lhe deram muito prazer interpretar foi ainda na estação de Queluz de Baixo. “Já fiz outras que me deram muito prazer, como por exemplo a Maria Antónia de Feitiço de Amor“, afirma à mesma publicação.

Fazendo parte do leque de exclusivos da SIC, a atriz deverá regressar à ficção, no próximo ano, para a substituta de Mar Salgado, que tem estreia marcada para setembro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados