SIC Televisão

Margarida Marinho revela que irá receber menos na SIC

Contrariamente ao que a maioria pensava, Margarida Marinho admite que irá receber menos na SIC,e  revela os verdadeiros motivos da mudança.

Será uma das protagonistas da próxima novela da SIC, mas mesmo assim o seu vencimento será menor do que aquele que auferia anteriormente na TVI. As declaração são feitas pela própria Margarida Marinho no momento da sua partida para a Malásia, onde irá gravar as primeiras cenas da novela.

Segundo o Diário de Notícias, a principal mudança da atriz para o canal de Carnaxide prendeu-se com o facto de se avizinhar um ano sem projetos profissionais ligados a si em Queluz de Baixo, o que iria contra os seus planos e aquilo que estava previsto pelo seu contrato de exclusividade, aceitando por isso o convite de Gabriela Sobral. Contudo, Margarida garante que o acordo que realizou com a SIC foi de mútuo acordo entre os canais, não guardando nenhuma mágoa com a TVI, agradecendo ainda ao canal por todas as oportunidades dadas e por ser bem considerada enquanto atriz e pessoa.

Na nova novela, intitulada provisoriamente de As Poderosas, e que irá começar a ser gravar esta semana, Margarida Marinho dará vida a Marina, uma grande empresária portuguesa, e que promete agitar a história do enredo.

Outras Notícias